sábado, 20 de fevereiro de 2021

PERDER UM IRMÃO

 

Perder um irmão, é perder uma parte de nós. Ainda mais, de for um irmão sempre presente ao longo da nossa vida.

Todos os momentos bons e maus da minha vida, foram vividos com ele.

Ensinou-me tudo e principalmente a honestidade, a integridade moral, a riqueza de carácter, ser solidário, ter respeito pelo semelhante, enfim, duma forma simples e sincera, a ser boa pessoa.

Ele, era isso tudo e muito mais!

Tenho a certeza de que estás a descansar e em PAZ!

Até um dia destes!    

Silvestre Brandão Félix

20 de fevereiro de 2021

7 comentários:

  1. É com uma enorme tristeza primo, que escrevo estas palavras. Meus profundos sentimentos a ti, a Elisabete, a Sandra, a Natacha e aos netinhos.
    Tal como tu o Vítor, tinha o dom de contar histórias antigas, sempre que vos ouço ou leio as tuas história, penso "deviam ficar todas registadas" .
    Um forte abraço e muita força a ultrapassar este momento de dor.
    Descansa em paz primo Vítor, já tenho saudades ❤️

    ResponderEliminar
  2. Nunca será demais estar junto de quem perde um familiar tão directo como um irmão. Também já passei por situações idênticas por isso compreendo e " sinto " a tua dor.Esta é mais uma HOMENAGEM ao teu irmão que bem a merece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixei passar o meu titulo para ( Páscoa ) do mal o menos ! ! !

      Eliminar
    2. Obrigado Zé, um grande abraço para ti!

      Eliminar
  3. Eh pá !! oh Silvestre, vim agora ao facebook e ... fui surpreendido pela triste notícia de teres "perdido" o teu irmão e eu ...mais um primo dos Brandões. ABRAÇO de pesar a ti e ao "agregado familiar dele". Tempos difíceis estes e mais "pobres" para todos nós.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Carlos! Um grande abraço para ti!

    ResponderEliminar